segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Riverton promete demolir Barra para ampliar estádio e contratar “Negueba da Beija Flor” para o Macaé Esporte

Embalado com a vitória do Flamengo sobre o Botafogo ontem, Riverton Mussi já faz plano para o futuro. Orientado por seus técnicos, resolveu anunciar um projeto ousado. Ampliar o estádio da Barra para receber grandes partidas. No entanto, como o local é impossibilitado geograficamente para tal obra, prefeito pretende demolir toda a Barra de Macaé e transformar o antigo bairro de pescadores em um enorme estádio.
No entanto, como a proposta deve encontrar resistência entre os moradores locais, outro plano, ainda mais ousado foi apresentado pelos técnicos da prefeitura: construir um segundo andar para a Barra, no que seria o maior viaduto urbano no mundo. O projeto custaria R$ 560 milhões e receberia ajuda do PAC (Programa de Ajuda aos Companheiros).
Outro anúncio do prefeito deixou a torcida do Macaé em polvorosa: a contratação do astro rubro-negro “Negueba da Beija Flor” para o time. O jogador está sendo soldado por vários clubes e até mesmo o Flamengo se recusa a abrir mão do atacante. No entanto, Riverton tem uma arma secreta. “Ninguém neste estado resiste a um DAS. Confia em mim”, garantiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário